12 outubro 2014

Vivendo uma vida criativa plena, essa é a missão da Tudo Para Scrap

Vivendo uma vida criativa plena.
By Djana Venolia


Criatividade é o meu combustível, o motivador do meu trabalho. Juntamente com essa mente criativa, que não para de pensar em novas ideias vem junto a inspiração. Manter-se inspirada e inspirar os que me rodeiam é tão importante para mim quanto as minhas vendas. Vendas secas, sem paixão não vale a pena e é por causa disso que eu comecei a gravar meus vídeos e depois evoluir para as transmissões das aulas ao vivo.
A distância é uma barreira, porém a tecnologia nos aproxima a tal ponto que com pouco investimento eu consigo estar mais próxima dos meus clientes e amigos virtuais.
Essa mesma distância é o que me faz uma pessoa diferente e que pode oferecer um serviço também diferenciado. Estar nos Estados Unidos e não no Brasil me proporciona ter acesso em primeira mão à materiais, técnicas e as tendências do mercado.
Essas duas consequências dessa distância juntas fazem a minha missão como profissional profundamente satisfatória.
Nesta próxima sexta-feira, durante a nossa aula online eu irei lançar as aulas até o Natal, focando em projetos que possam ser concretamente reproduzidos por todos e serem usados como presentes. Juntamente com o calendário eu vou falar dos meus novos objetivos como educadora e que eu espero impactar positivamente as suas vidas e vos inspirar ainda mais para que juntos possamos viver uma vida criativa plena, repleta de satisfação profissional, assim como pessoal.
Muito obrigada pelo carinho, companhia e apoio no meu trabalho.
Sinceramente,
Djana 

2 comentários:

  1. Que bom ler essas palavras!! Amor e compromisso, é o que sinto nelas. Pena que nunca consigo acompanhar tuas aulas ao vivo. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço suas palavras tão gentis, Érika. Um abraço.

      Excluir