17 outubro 2014

Calendário de Final de Ano das Aulas da Tudo Para Scrap, Workshops e15' QT.

Oi Pessoal,
O final de no é a época mais conturbada que eu conheço. Aqui em casa, além do Dia de Ação de Graças, tem mais de 10 aniversários, incluindo o da minha filha e o Natal é claro. Logo em seguida do Raveillon tem a nossa Excursao visitando a CHA e uns dias antes tem o Art Venture. Os meus Brazucas também vão estar por aqui.
Como vocês podem ver, é agenda cheia. Então para facilitar a minha vida e deixar nossas aulas bem agradáveis eu fiz um planejamento de aulas até o final do ano. Depois da nossa última aula no dia 19/12, eu vou fazer uma pausa e só re-iniciaremos as aulas de sexta-feira em Fevereiro. Assim dá tempo de me organizar com os lançamentos da CHA e mostrar tudo de novidade pra vocês.

De início já vou explicando a troca da data da aula do Configuration Box do Tim Holtz do dia 31/10 para o dia 28/11. Dia 31 é Halloween então a aula tem que ser de 1.5hr no máximo. Afinal de contas temos que seguir a tradição e ir "Trick or Treat" no final da tarde. 

Por falar em 1.5hr, parte das alterações é exatamente na duração das nossas aulas de sextas. A partir de hoje, nossas aulas serão de no máximo 1.5hr, mas vou tentar manter 1 hora mesmo. Os projetos serão selecionados para durar 60 minutos.

Aqui esta o calendario:

Pode ser que eu precise alterar alguma outra aula já que estamos planejando 3 meses à frente.
Em Dezembro teremos um aula super especial. A designer Jamie Dougherty aceitou meu convite de fazer um projeto direcionado ao Brasil. Um luxo só, vocês não acham? Eu vou estar com a Jamie para ajudar nas explicações em português e nas perguntas que vocês tiverem, já que ela não fala o nosso idioma. Eu tenho certeza que vocês vão curtir muito a aula dela, que além de muito talentosa é um amor de pessoa.


Já marquem as aulas nos seus calendários para não perder nada. 

Mas não é só isso que eu tenho para divulgar. Tem muito mais!
Quem não curte um mimo, presente, material na faixa??? Com isso em mente e para encorajar os meus espectadores-artistas a criar mais, depois de cada aula eu lançarei um desafio com base na técnica demonstrada, material ou tema, ou uma mistura de tudo isso. O desafio vai depender do projeto proposto. Vocês terão uma semana para postar seus projetos através de link para o seu facebook ou blog. O projeto escolhido será divulgado durante a aula da semana seguinte.

Agora sobre os workshops. Muitos dos projetos que eu gosto de fazer são projetos muito detalhados e demorados (3, 4 horas de duração). Esse projetos vão virar workshops. Cada workshop custará US$15, pago através do Paypal. O workshop compõe da aula online, que também será gravada, lista de material e PDF com medidas, se necessário. Na hora que você paga pela aula, você terá que concordar com os termos de acesso da aula, que são de uso individual. O aluno receberá um convite para acessar a aula. Peço já de antemão que o aluno não compartilhe o acesso com outras pessoas, se isso acontecer, bloquearemos o acesso desse aluno, sem reembolso do valor pago. Os workshops acontecerão uma vez ao mês, dando oportunidade de adquirir o kit da aula. Quem comprar o kit do workshop receberá o acesso à aula de graça. Para acessar o calendário dos workshops é só visitar a aba acima onde se lê: Classes.

E para fechar essa leva de coisa boa, eu gostaria de dizer que apartir da semana que vem, sempre às quartas-feiras nós teremos demonstrações também online e ao vivo. Essas demos acontecerão sempre as 10:00 (Pacific Time) o que será às 14:00 (horário de Brasília). Serão demonstrações rápidas, dicas, técnicas de no máximo 15 minutos. Eu não vou criar eventos no facebook para as demos. Quem quiser dar um pulo na minha Page no horário determinado e clicar no link da transmissão poderá assistir a demo (15' QT - 15 minutes Quick Tips).

Uma explicação rápida para vocês se acostumarem com as novas direções das nossas aulas, vamos ter as aulas bilíngue: em português e inglês. Um dos nossos objetivos com essas alterações é atrair um público universal e o inglês é a língua mais falada no mundo. Então desde já eu lhes comunico que eu vou pular de um idioma pro outro sem anúncio prévio, sempre que eu achar necessário.

Mudando de direção... Outras alterações foram feitas no sistema de pagamento de quem compra comigo. O pagamento pelo Paypal sempre foi o preferido. É  seguro pra quem compra e chega no mesmo minuto aqui pra mim. Eu comecei a fazer algumas concessões e aceitar pagamentos pequenos na minha conta da Caixa. Acontece que esses pagamentos saíram do meu controle e começaram a ficar muito grandes. Essa nunca foi nossa intenção, então para colocar ordem na casa, uma nova regra esta em vigor. Pagamentos somente pelo Paypal ou transferencia bancária através do Western Union ou Money Order. Voce terá que checar no seu banco qual opção eles oferecem. Dessa forma eu nao preciso cobrar o IOF. Agora...
Para quem não quer fazer nem de uma forma ou de outra, eu tenho 3 clientes que compram comigo no atacado e vocês podem procurá-las para comprar direto ai no Brasil. A lista é:
Raquel Camelo - Brasília-DF com a Copta Arte em Papel
Tânia - São Paulo com a Arteria Atelier
https://www.facebook.com/pages/Arteria-Atelier/337307109659358
Márcia Barbosa - São Paulo com o grupo Criativas

Eu acho que por agora eram essas as novidades, ufa!!! Cansei, kkkkk. Espero que essa alterações lhes ajudem e facilitem as suas vidas criativas.

Duvidas eh só escrever para TudoParaScrap@gmail.com
E anda pra criar coisa linda!!!!
TPS

2 comentários:

  1. Djana, assisti sua aula agora. Amei! Quanta novidade...não pude assistir ao vivo porque estava em trânsito - estou na Bahia, na casa de minha mãe. Adoraria participar do desafio, mas não tem como adquirir o ornamento a tempo e eu não estou com meu material. Sugestão:Você poderia adiantar alguma coisa dos próximos desafios pra que possamos providenciar o material. ( moro muito longe, e os correios demoram uns 12 dias pra entregar as coisas em Caruaru). Adoro seu trabalho e suas dicas. Vou tentar acompanhar suas dicas nas quartas e assim que tiver, manda o valor do Kit da próxima aula, que você mostrou - January Class - Aula de Janeiro
    Theme: Finnabair Inspired Art Journal. Fiquei muito interessada. Bjs, Amélia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amelia,
    Os desafios nem sempre vao ser sobre o material utilizado. A aula dessa sexta, por exemplo, vc pode usar o material que tiveres em casa e recriar o lay out. Quando eu terminar o valor do class kit eu atualizo no FB.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir