07 fevereiro 2015

Clube do Cartão Tudo Para Scrap

Oi pessoal,
Estamos super contentes em estar apoiar o Clube do Cartão TPS.

Made by Djana V.
A motivação de começar esse clube se deu durante o natal. Eu percebi que durante as aulas que o projeto foi cartão ninguém se animou de participar dos desafios. Alem disso eu fiz uma enquete com algumas clientes e amigas e o resultado foi que a tradição de se enviar cartões no Brasil se perdeu durante o passar do tempo. O que me deixa meio triste por que quem não gosta de abrir carta que não seja conta pra pagar???
Made by Luciana W.

Made by Djana V.

Enfim, esses foram os motivos que me levaram a bolar o Clube do Cartão TPS.

Made by Ana P.
Cartoes Japoneses enviados por amigos.
Made by Djana V.

Agora que esta tudo esclarecido, eu convido os interessados(as) a ler as linhas gerais do Clube na aba fixa aqui mesmo no nosso blog. Para participar basta comentar nesse post ou nos enviar um email para TudoParaScrap@gmail.com. E para quem quer mais, estamos iniciando também o ATC Swap.
Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário