14 agosto 2014

Minha visita a Prima Marketing: épico!!!

Oi pessoal,
Vocês já sabem que na quarta-feira rufio visitar o escritório da Prima Marketing. 
O escritório da Prima fica umas 2 horas daqui. Eu nunca tinha tido a oportunidade de visitar, mas finalmente eu agendei um dia para ir lá.
Eu to que não me aguento de tanta felicidade, idéias, novidades e novas perspectivas!!!
O Frank eh um dos educadores e também eh o gerente da minha conta. 
Uma graça de pessoa. Super gentil, educado e prestativo. 


Nos passamos umas quatro horas juntos. Conversamos bastante sobre o futuro dos nossos negócios, como ele pode me ajudar a crescer como lojista e também como professor e mix-media artista. 



Como nos não tivemos oportunidade de nos conhecer durante a CHA deste ano, nos tínhamos muito o que conversar. Eu levei alguns dos meus trabalhos para ele ver e ele ficou bem animado com o meu estilo. 

Nos andamos pela sala onde o Live With Prima acontece quando sai daqui:



O Frank também me mostrou o deposito e como todos os pedidos saem de lá/


Alguns lançamentos vão vir em sequência desta postagem. Fiquem antenados e assinem ao nosso blog para receber notificações de novas postagens. 

Abaixo alguns projetos em display na sala de reuniões e no lobby. Esse projetos não são meus, vamos deixar isso bem claro! São só inspiração!!!






Esse álbum eh tão cheio de detalhes que eu resolvi fazer um vídeo pra mostrar.
https://www.youtube.com/watch?v=5UzZarfrHR0



Nenhum comentário:

Postar um comentário